Header Ads

Últimas Notícias

Guarda Municipal e Polícia Civil captura três procurados em operação.


Durante esta quinta feira (28), a Policia Civil  juntamente com a Guarda Civil Municipal de Pirassununga, capturaram o foragido da justiça, sobre o qual pesava Mandado de Prisão Preventiva acusado pela pratica de roubo consumado ocorrido em outubro de 2015 na Cidade de Descalvado, tendo como vitima um policial e sua esposa. Na época foi roubada arma, munições, dinheiro e o veiculo que foi abandonado naquela cidade.


A prisão é consequência de Mandado de Busca Domiciliar, representado pelo delegado titular DrFrancisco Paulo de Oliveira Lima sobre uma residência situada na Vila Industrial, onde as Forças de Segurança tinham informações de mercancia de drogas e também seria o esconderijo desse foragido da justiça. Os Policiais cercaram o imóvel e ingressaram na casa onde o procurado se encontrava, o qual de imediato confessou ser procurado da justiça. Agora preso, o desempregado de 22 anos que alega inocência, irá responder o processo que lhe recai, junto às barras dos tribunais.




Dando sequência na operação, no período da tarde os Policiais rumaram para a Zona Norte da Cidade, a procura do Autônomo de 47, devedor de pensão alimentícia, sendo que após algumas diligencias naquela região da cidade, lograram encontrar o procurado que foi detido e preso. Após as formalidades de praxe, o Capturado foi conduzido à cadeia publica local, onde permanecerá por 30 dias, se não saldar a dívida judicial.

Já no período da noite, os Operacionais estavam no encalço de mais um procurado da justiça, também devedor de pensão alimentícia, quando lograram encontra-lo em sua casa, onde lhe foi dada voz de prisão. O Operador de Máquinas de 35 anos foi levado ao Plantão Policial, onde após a Delegada de Polícia de Plantão DraTatiane Cristina Parizotto determinar a confecção do Boletim de Ocorrência, o Capturado foi conduzido para a cadeia local, onde permanecerá em cela separada até pagamento da pensão alimentícia.