Header Ads

Últimas Notícias

Acidente de trânsito causa morte de motociclista Pirassununguense no Japão

-
Dois veículos se chocaram em um cruzamento com semáforo


Um motociclista brasileiro morreu após se envolver em um acidente de trânsito em Suwa (Nagano), no final da tarde de domingo (8), informou a emissora NHK.


O acidente envolveu um carro e a moto do Brasileiro e Pirassununguense Renato Anderson Tagawa, 39 anos, que morava em Ina (Nagano). Os dois veículos se chocaram em um cruzamento com semáforo, por volta das 17h30.



[caption id="attachment_3535" align="aligncenter" width="960"] Polícia de Suwa investiga a causa do acidente que tirou a vida do brasileiro motoqueiro / Foto Facebook[/caption]



O brasileiro, que ficou preso sob a moto após o acidente, foi levado para um hospital de Suwa, onde a morte foi confirmada uma hora e meia depois. A mulher que dirigia o carro, de 70 anos, residente em Fujimi (Nagano), não sofreu ferimentos, segundo a NHK.


Um homem que mora nas proximidades disse que ouviu um barulho de batida e foi até o local. "O homem estava sob a moto tombada no chão, sem poder se mexer. Muitos acidentes ocorrem nesse cruzamento", afirmou.

 A polícia local está investigando as circunstâncias do acidente. O trecho onde ocorreu a colisão ficou interditado por três horas.



Crédito: Masamichi Maeda/Alternativa