Header Ads

Últimas Notícias

Homens das forças de segurança cumpre mandado de busca domiciliar.



 

No final da tarde desta sexta feira (29), foi deflagrada uma operação entre a Polícia Civil, Policia Militar e Guarda Municipal de Pirassununga, que resultou na apreensão de 91 gramas de maconha, balança de precisão, apetrechos para embalo de drogas, anotações típicas de controle de venda de drogas, além de razoável quantidade de papeis, documentos, talões de cheque, cédula de identidade em branco, extratos de empresas suspeitas, um note book e réplicas de distintivos da policia e um par de algemas, que foram encontrados numa residência do jardim Veneza desta Cidade.





A operação é parte de investigação sobre o “Negociante” de 38 anos, que estaria envolvido na mercancia de drogas. Depois de um mês de levantamentos, o Delegado de Policia Titular Dr. FRANCISCO PAULO OLIVEIRA LIMA representou pelo Mandado de Busca Domiciliar para o endereço indicado pelos Investigadores.

Após reunião entre as Forças de Segurança, os Policiais rumaram para a residência do Investigado o qual ao avistar os Policiais, empreendeu fuga pela Cidade, num veículo VW/Apolo, pondo em risco várias pessoas e transeuntes do bairro, acabando por evadir-se.

Porem, os Policiais voltaram para a residência do Negociante e na presença de sua esposa, lograram encontrar todo o material ilícito. Tudo foi apreendido para prosseguimento de Inquérito Policial que versa sobre Tráfico de Drogas / Estelionato / Falsificação de Documento Público / Usurpação de Função Pública, que o Investigado que já tem passagem por estelionato, irá responder.

Trabalharam na operação o P.C. DOMINGOS, P.M.s FRANCISCO e ALAN, G.C.M. EDMILTON.