Header Ads

Últimas Notícias

Operação policia em conjunto com a GCM de Pirassununga captura dois foragidos

Mais uma operação policial em conjunto com a G.C.M. de Pirassununga, determinada pela Delegada de Polícia Titular  Dra. Tatiane Parizotto e que ocorreu no início da noite desta segunda feira (30), resultou na captura de dois foragidos da justiça.




Os policiais e guardas municipais rumaram para a Zona Leste da Cidade a procura do foragido da justiça, um pintor de 20 anos condenado à pena de 01 ano e 08 meses de reclusão no regime semi aberto, por cometimento de trafico de drogas ocorrido em 2015. Assim que o foragido chegou em sua residência, foi alcançado no interior da casa e lhe dada voz de prisão. O Capturado foi levado à presença da Dra. Tatiane a qual determinou sua condução para a cadeia de triagem local, aguardando vaga em presidio que contenha regime semi aberto.

 


Na sequência da operação, os Agentes da Segurança tomaram rumo para o Jd. Veneza, desta feita a procura do foragido da justiça, o ajudante geral de 28 anos, sobre o qual pesava mandado de prisão preventiva com validade até 2025, decorrente de Violência Doméstica ocorrida no ano em curso. Os Policiais logo avistaram o procurado em sua residência onde foi detido e preso. Mais uma vez foi conduzido à presença da Autoridade Policial Dra. Tatiane, a qual determinou sua condução para a cadeia pública local, à disposição da Justiça.

Trabalharam na operação a Delegada de Polícia Titular Dra. Tatiane, Investigador de Polícia Domingos e o Guarda Civil Municipal Edmilton sob a supervisão do Comandante Gcm Rossi.