Header Ads

Últimas Notícias

Atirador invade igreja e mata ao menos 27 pessoas no Texas, diz imprensa americana.

#AtentadoemIgreja #USA #JornalistaToniOliveira

 

Um homem armado entrou atirando neste domingo (5) em uma igreja da pequena cidade de Sutherland Springs, no sudeste do #Texas, nos Estados Unidos, matando pelo menos 27 pessoas e deixando outras 24 feridas, informou a mídia local, citando o xerife do condado.





Os números de mortos e feridos foram divulgados pela emissora "CNN"e outros órgãos de imprensa, mencionando autoridades locais. Citando um policial, a "ABC News" disse que há 20 mortos e 30 feridos na Primeira Igreja #Batista da cidade.

Os números de mortos e feridos foram divulgados pela emissora "CNN"e outros órgãos de imprensa, mencionando autoridades locais. Citando um policial, a "ABC News" disse que há 20 mortos e 30 feridos na Primeira Igreja Batista da cidade.

Testemunhas disseram que o atirador entrou na igreja pouco antes do meio-dia [no horário local] e abriu fogo. Uma criança de dois anos está entre os feridos, informou o site "Dallas Morning News".

De acordo com informações divulgadas pela "CNN", o suspeito fugiu da cena do tiroteio e foi morto pela polícia depois de uma breve perseguição, segundo o xerife do condado Wilson, Joe Tackitt.

A perseguição terminou no condado de Guadalupe. O atirador ainda não foi identificado e também não se sabe o que motivou o atentado, informou o #FBI (a polícia federal norte-americana).

Informações CNN

Jornalismo I Toni Oliveira