Header Ads

Últimas Notícias

Dupla é presa em flagrante ao tentar furtar fiação em antiga instalação da empresa Caderbrás

Dois homens foram detidos na manhã de segunda-feira (27), na tentativa de furtar fios de cobre em um  galpão, m uma antiga instalação da  empresa Caderbrás, nao bairro da Vila Industrial. Segundo informações do boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal foi acionada, e encontraram dois acusados retirando os cabos da rede elétrica. Os suspeitos presos em flagrante.



Segundo a Guarda, os homens confessaram a tentativa do roubo do material elétrico, e  uma boa parte do roubo praticado anteriormente,  teria sido  vendido a um ferro velho da cidade, na última sexta-feira (24). Com as informações passadas pelos suspeitos,  os Guardas Municipais, dirigiram até o ferro velho,  questionado pelos GCMs o proprietário, acabou confessando a compra, e  o material adquirido  ilicitamente, já não se encontravam mais, nas dependências do seu estabelecimento.

.

Os dois suspeitos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante por furto qualificado e encaminhado a cadeia publica de Pirassununga. O comerciante foi autuado por receptação e respondera em liberdade.