Header Ads

Últimas Notícias

Família localiza decorador desaparecido em Pirassununga

Da redação Toni Oliveira

O decorador Patrik Luiz do Nascimento de 30  anos, desaparecido desde o  último sábado (18), foi localizado e já está no seio familiar. O decorador, residente no bairro Jardim Itália em Pirassununga, estaria na cidade de Aparecida do Norte, após crise depressiva.

Segundo um membro da família,  o Patrik entrou em contato, no inicio de noite de segunda-feira 20,  através de ligação telefônica que viajou de ônibus  até a cidade de Aparecida do Norte. Após o telefonema os familiares  foram em viagem e em busca de Patrik.

Por volta das 00hrs15 desta terça-feira 21, familiares entraram  em contato com nosso Portal, ( Pirassununga On ),  confirmando  que já estavam  em Pirassununga com Patrik .

"Agradecemos a todos pela colaboração. Vivenciamos dias realmente difíceis, de muita angústia, mas graças a Deus e à ajuda de todos o pesadelo acabou. Já está tudo bem. Patrik  foi encontrado, isso que importa", informou a família.





Entenda o desaparecimento 

Família procura decorador desaparecido em Pirassununga

O decorador Patrik Luiz do Nascimento, de 30  anos, residente no bairro Jardim Itália em Pirassununga , desapareceu neste sábado 18.  Segundo um membro da família, ele sofre de problemas de depressão.


Ainda segundo a família o  Patrik foi visto pela ultima vez no Cemitério Municipal . Ele esta usando uma calça jeans e camiseta listrada.

A família já registrou um boletim de ocorrência (BO) na Polícia Civil sobre o desaparecimento e pede para quem tiver informações que liguem nos seguintes telefones 3562-5241 / 3562-4558 / 9 9148-0264 /  9 9377-2982, ou 190 Policia Militar ou 183 Policia Civil.

Jornalismo I Toni Oliveira
Copyright © Todos os direitos reservados