Header Ads

Últimas Notícias

GMC e Polícia Civil em operação policial, captura foragido da justiça

Vésperas de feriado, a Guarda Municipal e Polícia Civil de Pirassununga, deflagraram mais uma operação que ocorreu na noite de quarta feira (01), sob a coordenação da Delegada de PolíciaDraTatiane Cristina Parizotto.




Com o cumpra-se da DraTatiane exarado no Mandado de Prisão em desfavor ao desempregado de 21 anos, os Policiais e Guardas rumaram para a Zona Sul da Cidade, onde acabaram encontrando o foragido em sua própria residência, onde foi preso e conduzido na presença da Delegada de Polícia Titular, que determinou sua condução à carceragem local, onde o mesmo tomou ciência da decisão judicial, condenado à pena de 10 meses de reclusão no regime aberto, sobre crime de furto ocorrido em 2016.


Na sequência da operação, os Agentes da Segurança tinham como objetivo o combate ao tráfico de drogas que vem ocorrendo na Vila Santa Fé e bairros adjacentes, quando numa esquina do Jd. Luiz de Castro, se depararam com três indivíduos suspeitos, os quais foram abordados e na posse do morador de Araras 26 anos, foi encontrado uma porção de maconha pesando 16 gramas, sendo de imediato detido e conduzido perante a Dra. Tatiane, fez parte do Termo 
Circunstanciado de Ocorrência, ganhando o direito de responder em liberdade pelas drogas que possuía.


Mais adiante, defronte um bar localizado na Rua São Marcos, vários indivíduos se portavam em atitude suspeita, sendo todos abordados e na posse do servente de 21 anos, foi encontrado uma porção de maconha, o qual foi detido e encaminhado ao Plantão Policial, onde a Dra. Tatiane determinou a confecção do Boletim de Ocorrência, tendo o servente de pedreiro posto em liberdade para responder sobre porte e consumo de drogas.



Trabalharam na ação policial, a Dra. Tatiane Cristina Parizotto, o Investigador de Polícia DOMINGOS, Escrivão ARLEI e o Guarda Civil Municipal EDMILTON sob a supervisão do Comandante ROSSI.