Header Ads

Últimas Notícias

Polícia Civil ,GCM e Polícia Militar prendem acusado de tráfico de drogas e procurado da justiça.

Pirassununga, 18 de novembro de 2017 – Mais uma operação conjunta entre Polícia Civil Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Pirassununga rendeu uma prisão de acusado por tráfico de drogas durante o final da tarde de ontem. Um pintor de 50 anos foi preso após cumprimento de mandado de prisão.




De acordo com o boletim de ocorrências, chegou uma denúncia no último mês a respeito de uma pessoa, de 50 anos, que estaria com indivíduo investigado por tráfico de drogas. Foram feitas diligências preliminares até a constatação de que havia necessidade junto ao Poder Judiciário de pedido de mandado de busca em sua residência, situada no Jardim Verona.


No final da tarde, a equipe de investigadores, Policiais Militares e GCMs se deslocou até o local. Segundo o BO, o suspeito teria entrado correndo para o interior de sua casa, sendo perseguido. No interior do imóvel, ele teria tentado dispensar um pote plástico na pia da cozinha, sendo detido em seguida. Dentro desse pote, os policiais encontraram 19 micro-tubos plásticos contendo cocaína.

No quarto do suspeito foram encontradas a quantia de R$ 556 em notas fracionadas e diversas embalagens plásticas com resquício de cocaína, além de apetrechos para embalo da droga ( resquícios de pó branco aparentando ser cocaina) e uma agenda com anotações – segundo a polícia com claros indícios de tráfico de drogas. Apresentado no plantão, o homem foi encaminhado para cadeia.

Captura de procurado
Ainda na operação, a equipe conseguiu cumprir mandado de prisão contra um pedreiro de 26 anos, morador do Jardim Millenium. Em seu desfavor pesavam mandados de prisão por furto qualificado, furto e roubo. Ele não apresentou resistência e foi encaminhado ao Pronto Socorro para exame de corpo de delito e posteriormente à cadeia pública local, onde permanece à disposição da Justiça.

Foto e texto GCM de Pirassununga