Header Ads

Últimas Notícias

Polícia prende dois suspeitos de espancar jovem em Pirassununga

 

A Polícia Civil prendeu na manha 06:00 horas,  desta terça (14), os estudantes  Lincon Tonetti 18, e Rafael Gamarra  Gonçalves Lima Pereira 18, suspeitos do espancamento que causou a morte do Guilherme Henrique Dias Coelho de 15 anos, na Avenida Newton Prado, do dia 8 de setembro.




De acordo com o delegado Maurício Miranda de Queiroz,  através das provas foi um crime de homicídio qualificado por motivo fútil, motivo cruel, por meio que impossibilitou a defesa da vítima e também pela corrupção de menores em razão de haver adolescentes juntos na autoria e participação.  A pena pelo crime de homicídio pode chegar a 30, e , quatro anos anos pela corrupção de menores.

Os jovens foram levados para o Centro de Detenção Provisória, e permanecerão até a data do julgamento. Os dois  serão levados a júri popular.

Entenda o caso

Na noite da última sexta-feira 8/9, Guilherme apanhou de um grupo formado por pelo menos cinco adolescentes e dois adultos. A vítima estava em um ponto de encontro, na Avenida Newton Prado, quando os agressores cobraram dinheiro, no valor de R$5,00 reais,  que tinham emprestado para Guilherme comprar bebida alcoólica

Falecimento

Um adolescente de 15 anos que estava em coma depois de ser espancado por causa de R$ 5, em Pirassununga, interior de São Paulo, morreu na manhã desta terça-feira (19). Internado há 11 dias na Santa Casa do município, Guilherme Henrique Dias Coelho não resistiu e faleceu pouco depois das 7h40.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. Os horários do velório e enterro ainda não foram definidos.