Header Ads

Últimas Notícias

Açougueiro é preso acusado de chutar a ex-esposa em Pirassununga

Agressão teria sido motivada por motivo de um CD Player




 

Um açougueiro de 22 anos foi preso na noite, 22h00,  desta sexta-feira ( 15 ),  no bairro Vila Santa Fé em Pirassununga,  por violência doméstica. Segundo a policia, o suspeito teria chutado a ex-mulher  de 19 anos, durante uma discussão.

Segundo o boletim de ocorrência, a  Policia Militar foi acionada para atender uma denuncia na rua São Marcos,  de  um homem que estaria agredindo uma mulher.  No local, os policiais encontraram o casal, sendo que a mulher afirmou ter sido agredida por seu ex-companheiro.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a agressão se iniciou, após a vitima exigir a devolução de um CD Player, que estava no veiculo do agressor, quando se iniciou uma discussão, e o homem a agrediu com chute.  Pelo ataque inesperado, ela acabou caindo no chão, sofrendo lesões, devido a violência sofrida e a sua queda.

O homem foi preso em flagrante por violência doméstica e encaminhado para delegacia para ser autuado pela autoridade policial. Após não pagar uma fiança de mil reais, arbitrada pela Delegada de Plantão, o  agressor foi encaminhado para a cadeia, permanecendo a disposição da justiça.