Header Ads

Últimas Notícias

Estudante de 19 anos morre em capotamento após voltar de festa, em Leme

-




O estudante Vinícius Frutuoso dos Santos, de 19 anos, morreu após o veiculo em que estava capotar, na madrugada, 05:00 horas, deste domingo (03), na rua Rafael Barros, região central, da cidade de Leme. Vinícios, com fortes dores de cabeça,  foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

[caption id="attachment_4404" align="aligncenter" width="634"] Após ser socorrido, vinícios não resistiu aos ferimentos / Foto Rede Social[/caption]

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista,  Wellington Vallim de 18, do VW/Gol, de cor cinzas, com placas da cidade de Leme, após deixar uma festa, juntamente com um jovem de 20 anos, duas adolescente de 16 anos e a vitima Vinícios Frutuoso, seguiu com o veiculo em alta velocidade, após manobras perigosas, o motorista, acabou se chocando com o carro em um poste, capotando em seguida.

Ainda segunda informações do boletim de ocorrência, as vitimas, foram socorridas e encaminhadas, ao pronto socorro da cidade, mas o estudante Vinícios, não resistiu aos ferimentos. O motorista, as adolescentes e o jovem de 20 anos, sofreram lesões leves. Todos fora de perigo.

O corpo foi levado para o Intituto Medico Legal ( IML). O motorista foi preso em flagrante, e respondera homicídio simples.