Header Ads

Últimas Notícias

Ex-namorados embriagados são presos após acidente e briga em Pirassununga

Um casal de ex-namorados foi preso na madrugada deste sábado (02), na Avenida Duque de Caxias. Segundo a policia, após uma briga, os dois, com sinais em estado de embriaguez, foram levados para a delegacia de plantão de Pirassununga.



Segundo o boletim de ocorrência, por volta da 1:00 hora, um homem de 46 anos, e uma mulher de 47 anos, com seus veículos, uma Montana de cor preta, e um Fiat Palio de cor azul, se envolveram em um acidente, após discussão e agressões entre o ex-casal. De acordo com o relato policial, a ex-namorada,  e o homem com sua atual namorada, estavam, em uma lanchonete, quando a briga começou.

Ainda segundo o boletim de ocorrência,  de acordo com o relato, do homem,  ao deixar o local, foi perseguido pela ex-namorada, onde teria provocado o acidente. Com a chegada da Policia Militar, constataram, a briga e o estado de embriaguez, entre o ex-casal de namorados. Acabaram presos em flagrante.

Os dois foram encaminhado ao Plantão de Policia, onde foi arbitrado, uma fiança de mil reais cada, após o recolhimento, o ex-casal foi solto, e vão responder em liberdade, por embriaguez ao volante, lesão corporal, danos e ameaças.