Header Ads

Últimas Notícias

Família localiza motorista de Pirassununga, desaparecido na Capital Paulista






Família localiza o motorista Wagner Alves de 51 anos, ex-morador do bairro Vila Santa Fé em Pirassununga, que estava desaparecido desde quinta-feira do dia 28 de novembro, após viagem para a residência de sua esposa, na cidade de Ferraz de Vasconcelos, da Grande São Paulo.

Segundo a irmã do motorista, que não se manifestou,  e não entrou em detalhes, " o motivo do seu desaparecimento e a sua localização", confirmou no inicio de tarde, 12h42min, desta terça-feira 12, para a nossa reportagem, que Wagner foi localizado, e passa bem.

Continue lendo após a publicidade




O desaparecimento

O motorista Wagner Alves de 51 anos, que residia  no bairro Vila Santa Fé,  em Pirassununga, desapareceu na capital Paulista, em viagem para a residência de sua esposa, na cidade de Ferraz de Vasconcelos, região da  grande São Paulo, desde a  ultima quinta-feira 28,  até o momento a família não tem mais informações de seu paradeiro.


Segundo informações da família, os últimos contato por telefone,  com Wagner foi as 20:00 horas, após pegar um ónibus na rodoviária do Tiete, com destino a Ferraz, e as 21:45 horas, comunicando, que já estava,  na cidade de destino,  e desapareceu. Os familiares  não sabem o que realmente aconteceu, e qual roupa estava usando.

Quem tiver informações  liguem nos seguintes telefones 019 9 9665-0640 / 019 3565-3223 /  190 Policia Militar ou 183 Policia Civil.

Jornalismo I Toni Oliveira
Copyright © Todos os direitos reservados.