Header Ads

Últimas Notícias

Família procura vendedor de carros que está desaparecido em Rio Claro






A família do vendedor Vagner Lourenço procura pelo homem de 35 anos que desapareceu na última terça-feira (28), em Rio Claro.

De acordo com informações da família, o autônomo – que reside no bairro Santa Maria – avisou que iria até um bar no Jardim São Paulo encontrar amigos no período da manhã, e depois levou o computador na casa de um amigo.

[caption id="attachment_4642" align="aligncenter" width="984"] Vagner Lourenço estava vestido com uma camiseta amarela e uma câmera mostrou ele pagando uma conta em um bar na manhã do dia 28 de novembro.[/caption]

Após a ida ao estabelecimento, Vagner não foi mais localizado e deixou de atender o telefone celular. Ele vestia camiseta amarela e calça jeans.

Na mesma noite foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia de plantão de Rio Claro e esta semana a família procurou a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), mas ainda não havia nenhuma informação sobre o caso.

Qualquer informação sobre seu paredeiro pode ser direcionada à Polícia Civil no Disque Denúncia anônima 181, Polícia Militar no 190 ou Guarda Civil Municipal no 153.