Header Ads

Últimas Notícias

Homem que tentou matar ex-companheira no Santa Clara é capturado, após nova tentativa

O homem que era procurado pela justiça por violência domestica, na fuga acabou deixando para traz dois facões.


 


 

Um desempregado Adiel Alexandre de 48 anos, foi preso no inicio de tarde, 12h30min, deste sábado 9,  no bairro Jardim Santa Clara, pela Policia Militar,  após uma tentativa de invasão de uma residência. Segundo a policia, a Justiça,  já tinha decretado a prisão preventiva do homem, pela tentativa de homicídio contra a sua ex-companheira.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada, em que um homem procurado pela justiça por violência domestica, estaria tentando entrar na residência de sua ex-companheira. Após tentativa frustrada e que seria preso, o homem se evadiu do local, mas  em ação rápida da PM, acabou sendo localizado e preso, em uma rua do bairro. De acordo com o relato, na fuga o homem deixou para traz dois facões, que possivelmente seria usado, para uma nova tentativa de homicídio, contra a vida da mulher.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem já era procurado pela justiça, por tentar matar com um  facão e uma corrente, a sua  ex-companheira,  na ultima  segunda-feira 6.

O homem foi conduzido ao Plantão Policial, e encaminhado ao presidio local, permanecendo a disposição de justiça.

Continue após a publicidade 






Relembre o caso 

Uma mulher foi vitima de violência domestica, no inicio de manha,  desta segunda-feira 6, no bairro Jardim Santa Clara em Pirassununga. Segundo a policia, a vitima foi socorrida pelo Samu, e levada ao Pronto Socorro da Santa Casa com hematomas e uma perfuração na região abdominal. Seu estado de saúde é estável.

Segundo o boletim de ocorrência,  um  homem de 48 anos,  estava discutindo com seu vizinho, quando sua companheira, foi tentar acalma-lo, e de posse de um facão o agressor partiu para cima da mulher, golpeando na região abdominal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que o homem é usuário de drogas.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi socorrida por um vizinho,  e levada,  para sua residência, mas o agressor de posse de uma corrente, pulou o muro, e  invadiu a casa, passando a agredi-la, com golpe de corrente e socos. Após as agressões, o homem, fugiu do local, tomando rumo ignorado.

A Policia Militar foi acionada, que registrou a ocorrência na Delegacia de Policia.