Header Ads

Últimas Notícias

Homem tenta matar a companheira com golpe de facão e uma corrente em Pirassununga

Além da mulher do suspeito, o vizinho proprietário da residência. Foi ele quem ajudou a mulher a fugir, quando o homem disse que a mataria.






 

Uma mulher foi vitima de violência domestica, no inicio de manha,  desta segunda-feira 6, no bairro Jardim Santa Clara em Pirassununga. Segundo a policia, a vitima foi socorrida pelo Samu, e levada ao Pronto Socorro da Santa Casa com hematomas e uma perfuração na região abdominal. Seu estado de saúde é estável.

Segundo o boletim de ocorrência,  um  homem de 48 anos,  estava discutindo com seu vizinho, quando sua companheira, foi tentar acalma-lo, e de posse de um facão o agressor partiu para cima da mulher, golpeando na região abdominal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que o homem é usuário de drogas.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi socorrida por um vizinho,  e levada,  para sua residência, mas o agressor de posse de uma corrente, pulou o muro, e  invadiu a casa, passando a agredi-la, com golpe de corrente e socos. Após as agressões, o homem, fugiu do local, tomando rumo ignorado.

A Policia Militar foi acionada, que registrou a ocorrência na Delegacia de Policia.