Header Ads

Últimas Notícias

Moradora reclama de abandono de praça no Jardim Veneza

A moradora,  lamenta a situação de descaso com a área de lazer. “A praça está totalmente esquecida pelas autoridades. Sem manutenção, sem limpeza e cuidado nenhum.




O estado de abandono da praça Praça Bernadochi Aldriguetti, no bairro Jardim Veneza, em Pirassununga, tem provocado reclamações de moradores e frequentadores do local.

Canteiros com mato alto, sujeira espalhada por todo lado, brinquedos sem manutenção  e lixeira quebradas compõe o triste cenário de uma área de lazer que foi construída para ser utilizada pela comunidade.

Uma moradora no bairro, ( Preferiu não se identificar ), reclama que a praça está esquecida pelo poder público. Segundo a dona de casa, faz muito tempo que o local não passa por manutenção da prefeitura.

[caption id="attachment_4319" align="aligncenter" width="960"] Parte da praça também está sem iluminação, uma vez que os postes estão com as lâmpadas queimadas. / Foto Moradora do Bairro[/caption]

Além disso, afirma à moradora, por falta de limpeza a praça está cheia de mosquito e virou um criadouro da dengue. Na praça tem  uma academia ar livre, porém nessas condições os moradores evitam passear no local.

“O mato está alto, os brinquedos sem manutenção  e a praça sem iluminação.  À noite o local serve de esconderijo para usuários de droga ”, finaliza a moradora.

O Pirassununga On  entrou em contato com a assessoria da Prefeitura, mas até a publicação desta reportagem,  ainda não havia se posicionado.

As denúncias podem ser enviadas para a redação  via WhatsAapp ( 19) 9 7124-6904

Da redação Jornalista Toni Oliveira - Fotos Moradora do bairro