Header Ads

Últimas Notícias

Moradores reclamam de mato alto em terreno da Prefeitura

Segundo os vizinhos, o problema existe há  meses. Além de insegurança, o local tem atraído insetos peçonhentos nas residências.




O mato alto de um terreno, pertencente a Prefeitura Municipal,  às margens da Rua José Carlos Machado, no bairro Vila Real em Pirassununga, vem tirando o sono dos moradores. A maior preocupação deles, que cobram providências da prefeitura, concentra no surgimento de carrapato  que invadem as residências frequentemente.

De acordo com os cidadãos, o matagal tem gerado muitos outros problemas no bairro. “Aqui tem de tudo. sapo, rato, aranha, cobra, pernilongo. É um absurdo isso. Já entramos em contato com a administração pública, mas até agora nenhuma providência foi tomada”, disse um morador.

Os moradores pedem que a prefeitura corte o mato e faça uma limpeza no terreno. “Tem muito carrapato nesse terreno. Precisamos de ajuda urgente”, solicitou uma cidadã.

Nossa equipe tentou contato com a assessoria de imprensa do prefeito de Pirassununga, mas não obtivemos retorno.

 

[caption id="attachment_4980" align="aligncenter" width="960"] Mato alto em terreno às margens da Rua José Carlos Machado, está gerando transtornos aos moradores / Fotos: Arquivo pessoal[/caption]



Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsAppp pelo número (19) 97124-6904!