Header Ads

Últimas Notícias

Morre Motociclista que ficou gravemente ferido após colisão com ônibus no bairro Clayton Malaman



 Faleceu nesta sexta-feira 8, motociclista Marcos Alessandro da Silva de 33 anos, residente no bairro  jardim Mileniun, que ficou gravemente ferido na manhã de quarta-feira, do dia 22 de novembro em Pirassununga. O acidente aconteceu na Rua José Barone,  do bairro Clayton Malaman. Por motivos ainda desconhecidos, o frentista perdeu o controle da direção da moto e acabou batendo em um ônibus, que vinha no sentido contrário.




Marcos que passou por varias cirurgias, estava internado em coma induzido na UTI da Santa Casa de Pirassununga, não resistiu e  acabou falecendo. Marcos deixa esposa e filhos

O Velório acontecera  partir das 17h00,  e o enterro esta marcado para este sábado 9,  as 8h00 horas da manha.

O acidente

Um grave acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta, deixou uma pessoa gravemente ferida nesta manha 09h39min, de terça-feira 22 , na Rua José Barone, bairro Clayton Malaman em Pirassununga.




Segundo a ocorrência policial  o condutor, Marcos Alessandro da Silva de 33 anos, da motocicleta Honda 125 da cor laranja metálica, ( com placas não identificada ), após tentativa de conversão, acabou perdendo o controle da direção da moto, colidindo com a frente do ônibus coletivo da viação Pirassununga.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) socorreu o homem, para o Pronto Socorro da Santa Casa de Pirassununga em estado gravíssimo.

Da redação Toni Oliveira Fenai 2823-J com MTB 59.246/SP  - @facebook.com/jornalistatonioliveira

Veja o vídeo recebido pela nossa reportagem