Header Ads

Últimas Notícias

Motorista bêbada derruba alambrado de estação de água e é presa pela Policia

A mulher  de 36 anos foi levado para exame e encaminhado para delegacia. Segundo a Policia







Uma motorista, de 36 anos, foi detida depois de derrubar um alambrado,  da estação de tratamento de Água do Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga (Saep), na manhã, 6h45,  deste sábado (16), na vila Santa Fé em Pirassununga.  Segundo informações da policia, uma passageira do veiculo teve ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a passageira foi socorrida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e levada para o Pronto Socorro da Santa Casa.  Já a motorista  foi encaminhado para a delegacia e autuado por embriaguez ao volante e danos ao patrimônio.

[caption id="attachment_4893" align="aligncenter" width="1600"] O Alambrado de estação de tratamento de água ficou destruído após colisão do carro e o serviço de abastecimento não foi afetado. (Fotos: Repórter Naressi)[/caption]

Na delegacia a motorista foi submetida ao teste do bafômetro e foi constatado 0,65 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Após o procedimento, uma fiança de R$ 2 mil foi estipulada, mas não foi paga. Ela foi levada para a Cadeia Feminina de Limeira, onde aguarda audiência de custódia.