Header Ads

Últimas Notícias

Operação Policial em Pirassununga captura dois procurados e apreende entorpecentes.

 

Logo nas primeiras horas desta terça-feira (12),  a Policia Civil, Policia Militar  e a GCM de Pirassununga, deram cumprimento a Mandado de Busca Domiciliar numa residência situada no centro da cidade, onde tinham informações de que ali estaria escondido um procurado da justiça, bem como teria drogas e outros ilícitos.






Depois de todo o levantamento efetuado pela Policia Civil, inclusive identificando o foragido da justiça de Santa Cruz das Palmeiras, o qual estaria com prisão preventiva decretada em decorrência de um assalto ocorrido naquela cidade, em maio do corrente ano, quando dois indivíduos armados com faca, invadiram uma Farmácia e roubaram cerca de R$ 130,00 do caixa daquele Estabelecimento, foi possível a  delegada Tatiani Cristina Parizotto representar junto ao Fórum Local, pelo Mandado de Busca Domiciliar para uma residência situada no centro de Pirassununga.




Com a Ordem Judicial em mãos, as Forças de Segurança se reuniram e rumaram para o local, necessitando de escadas para alcançar o interior da residência que era bem fechada, logrando êxito em encontrar ainda dormindo o desempregado de 20 anos de idade procurado pela justiça, que foi detido e preso. Na residência foram encontradas 02 porções grandes e 01 pequena de maconha, pesando quase 50 gramas. Além das drogas, os Policiais encontraram uma balança de precisão, tesoura e apetrechos que estão sendo investigados se são parte de mercancia de drogas.





Na sequencia da Operação já no fim da tarde, o Investigador Domingos e os Gcms Edmilton e Cesar lograram prender também o Pedreiro de 47 anos, devedor de pensão alimentícia, o qual foi encontrado também no centro da cidade, sendo conduzido para a cadeia publica local, onde permanecerá pelo prazo de 30 dias, se não saldar a divida judicial de R$ 2.535, 00.

Participaram da operação, a delegada titular Dra. Tatiane,  investigador Domingos,  Cabos Mancin, Mattos, Jarbas e Rombaldo, os GCMs Edmilton, César, Da Silva, Viana e supervisionados pelo Comandante Rossi.

Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsAppp pelo número (19) 97124-6904!