Header Ads

Últimas Notícias

Padeiro joga gasolina e ateia fogo na mulher em Pirassununga

Mulher foi transferida para um  hospital da região. Suspeito fugiu e é procurado pela polícia.



O Padeiro, Humberto Gomes de 40 anos,  residente na rua São Tiago no bairro Vila Santa Fé em Pirassununga, esta foragido após colocar fogo em sua companheira, Claudia Bottene de 30 anos,  na madrugada, 4h30min, de domingo 17.  Segundo a Polícia,  o homem, jogou gasolina no corpo dela e em seguida ateou fogo.

Segundo relato do boletim de ocorrência,  o suspeito pegou um galão de gasolina, e  depois de jogar o líquido inflamável sobre a mulher, acendeu um fósforo e ateou fogo.  A mulher teve mais de 4o% do corpo queimado, sendo socorrida pela equipe do Dr. Almeida, da unidade Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Pronto Socorro da Santa Casa de Pirassununga.

[caption id="attachment_4929" align="aligncenter" width="480"] Claudia com queimaduras graves precisou se transferida com urgência / Foto: Arquivo Família[/caption]

Ainda segundo  o boletim de ocorrência, a mulher com o corpo em chamas,  conseguiu conter o fogo com uma toalha. De acordo com informações  médicas, o estado de saúde dela é considerado grave. Depois do crime, o suspeito fugiu.

Até o fechamento desta matéria, o homem ainda não foi localizado pela Policia.

Informações atualizadas

No inicio de tarde, desta segunda-feira 18,  a vitima precisou  ser transferida com urgência para o hospital da cidade de Limeira .

Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsAppp pelo número (19) 97124-6904!