Header Ads

Últimas Notícias

Policial Militar é agredido durante abordagem na Vila Santa Fé

-A agressão  ocorreu durante abordagem em um bar; o agressor foi levado para a delegacia por desacato, resistência  e agressão




Um Policial Militar foi agredido na madrugada, 4h00, desta sexta-feira 8, por um homem, em um bar localizado na rua Santa Inês, no bairro Vila Santa Fé de Pirassununga. Segundo relato da policia, os dois homens, reagiram a uma abordagem, e um dos suspeitos começou a agredir um dos policiais.

Segundo boletim de ocorrência,  uma viatura Policial foi acionada, para uma averiguação de um fato no bairro, quando passaram em frente a um bar, dois homens, um salva vidas de 37 anos, e um marceneiro de 28 anos,  ao avistarem a Policia Militar, adentraram no interior do estabelecimento.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os Policias  Militares, entraram no interior do bar,  para averiguar a atitude suspeita dos dois homens, quando no momento da abordagem, reagiram a revista pessoal, e um dos homens, começou a agredir o policial, com chutes e socos. Mas acabaram sendo detidos.

Logo depois, os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro. Após, ambos foram liberados. O estado de saúde do policial militar é estável.