Header Ads

Últimas Notícias

Supervisor de Qualidade colide em viatura da Guarda Municipal e vai preso por embriaguez

Um Supervisor de Qualidade de 34 anos, foi preso por embriaguez ao volante, após bater o veículo que conduzia, contra uma viatura da Guarda Municipal. O caso aconteceu na noite 23:00 horas,  desta quinta-feira (30), na rua Reverendo Israel Vieira Pereira, no bairro  Jardim das Laranjeiras em Pirassununga.

Conforme boletim de ocorrência, o condutor de um veiculo,  Toyota/Corolla de  cor preta, com placas de Pirassununga, após sofrer uma abordagem, realizada  pela Guarda Municipal, tentou empreender fuga, dando marcha no veículo, e acabou colidindo com a viatura. Após a colisão, o motorista foi contido pelos guardas municipais.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o  homem, que aparentava sinais de embriaguez, nos quais foi feito pela Policia Militar, o exame de bafômetro comprovando 0,69 miligramas de álcool por litro de ar.

Ele, então, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Policia. Após arbritar uma fiança,  no valor de dois mil reais, contudo, o homem não teve condições financeiras, e foi mantido preso, permanecendo a disposição da justiça.