Header Ads

Últimas Notícias

Tio é detido sob suspeita de estuprar sobrinha em pirassununga






A Polícia Militar foi acionada na noite, 23h15min, de segunda-feira 4, para atender uma ocorrência de abuso sexual no bairro Vila Redenção de Pirassununga. Segundo informações, um homem, é suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de três anos de idade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe da criança, acionou a policia, suspeitando que sua filha, pode esta sofrendo violência e abuso sexual, pelo tio. Diante do fato a Policia Militar deteve o suspeito.

Segue após a publicidade




Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, a criança, passou por exames médicos, no Pronto Socorro da Santa Casa, o que a principio não constatou o abuso.

O suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial, após ser ouvido, e a principio sem a comprovação do abuso, o homem foi liberado. A Polícia Civil, registrou a ocorrência, e solicitou que a criança seja submetida a exames de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) na cidade de Limeira, o que pode comprovar se aconteceu ou não abuso. O caso segue sendo investigado pela Polícia.