Header Ads

Últimas Notícias

36ª Batalhão da Polícia Militar do Interior realiza solenidade de valorização ao Policial Militar



Nesta ultima segunda-feira 5, as 19h00, o 36º Batalhão de Polícia Militar com sede na cidade de Limeira, realizou, no Auditório da  Associação Comercial e Industrial de Pirassununga, a Solenidade de Valorização Policial Militar, objetivando reconhecer a excelência dos trabalhos prestados pelos policiais militares da área do Batalhão, que abrange 6 municípios. 

No evento participou o Tenente Coronel Comandante  Cláudio Roberto Sorge, do 36ª Batalhão de Polícia Militar, Capitão Neymar Comandante Pereira dos Santos  da 3ª Cia. PM, Comandante da Academia da Força Aérea Brigadeiro do Ar  Mário Augusto Bacarin,  alem de autoridades civis e militares.

Na presente solenidade, foram entregues certificados aos policiais militares eleitos “PM do Mês” do serviço operacional e administrativo do Batalhão.

O “Policial Militar do Mês” é uma das variadas formas de reconhecimento do trabalho policial. Mensalmente, policiais militares são escolhidos no âmbito de suas Companhias como Policial Militar do Mês por seus méritos profissionais ou comunitários, ou por terem participado de ocorrências que teve desprendimento policial. 

Foram homenageados com o certificado “PM do Mês” 

Cabo PM Antônio Marcos Rombaldo Souza
Cabo PM Witamar Vicente Ferreira Braz
Soldado PM Tiago Augusto Gonçalves Faria
Soldado PM Ramon Arany Marinho

Da 3ª Cia, de Polícia Militar de Pirassununga

3º Sargento PM José Carlos da Silva
Soldado PM Wellington Fernando da Silva
Soldado PM Rodrigo Gomes dos Santos

Do 36º Batalhão de Polícia Militar em Limeira 

Já a Láurea de Mérito Pessoal é uma comenda, a qual possui 5 graus, e é concedida aos policiais que se destacaram por seus méritos pessoais no cumprimento do dever, objetivando, também, elevar o moral, o espírito de corpo e o fortalecimento dos valores policiais militares.

Foi condecorado com a Láurea de Mérito Pessoal em 5º Grau

Cabo PM Jarbas Eduardo Lima do Nascimento

Foram agraciados com a Láurea de Mérito Pessoal em 4º grau

Cabo PM Diego Henrique Zanzarini
Soldado PM Alan Dias de Oliveira
Soldado PM Alex Alberto Ramalho
Soldado PM Felipe César Gomes Santos
Soldado PM Valdemir Cripaldi

Por fim, o Comandante  Tenente Coronel Comandante  Cláudio Roberto Sorge, do 36ª Batalhão de Limeira, agradeceu a todos os policiais militares pela dedicação e empenho no trabalho que vem sendo desenvolvido e contribuindo para que a região seja uma das mais segura do Estado. 

Da redação de Toni Oliveira - Pirassununga On

Fotos do Evento