Header Ads

Últimas Notícias

Dois são detidos pela GCM depois de furtar residência em Pirassununga

Dois homens foram presos pela Guarda Civil Municipal, depois de assaltarem uma casa na rua Maria José Bruno Trevisan, no bairro Jardim de Treviso, em Pirassununga, por volta das 09h10 da manhã desta sexta-feira, 23. Um desempregado de 25 anos, morador no bairro Vila Santa Fé, e  o segundo de 20 anos,  morador no bairro Jardim Santa Clara, foram presos em flagrante .


Segundo o boletim de ocorrência, após denuncia anónima, os indivídous ao verem a viatura da GCM,  tentaram empreender fuga abandonando junto a uma área de mato uma “trouxa” feita com uma toalha, mas acabaram presos pelos guardas municipais. Ainda segundo o boletim de ocorrência,  retornaram com os guardas ao local onde tinham deixado a “trouxa”, tendo em seu interior um XBOX 360 e dois Notebooks. 

De acordo com a GCM, os dois bandidos antes de entrarem nas residências para furtar jogam pedras, caso ninguém saia, sabem que não tem ninguém no imóvel e praticam o furto.


Os dois  foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde o flagrante foi lavrado para eles serem recolhidos ao Presídio de Pirassununga.