Header Ads

Últimas Notícias

Homem é preso por furto de energia elétrica e filho por trafico de drogas

Na tarde desta terça feira (27), a Policia Civil juntamente com a GCM de Pirassununga durante operação prenderam um individuo por tráfico de drogas e detiveram o Pai dele, por furto de energia elétrica.



A ação é resultado de investigação policial efetuada pelo Setor de Investigações da Policia Civil, reunindo indícios de trafico de drogas sobre um ajudante geral de 27 anos , o qual estaria utilizando sua própria residência e a de seu Pai, para esconder entorpecentes e vender pelas esquinas daquela região da cidade
.
Tudo foi relatado para a Autoridade Policial Dra.Tatiane Cristina Parizotto, a qual representou junto ao Poder Judiciário, pelo Mandado de Busca para as duas residências situada na zona norte da cidade.

Após reunião com a Guarda Municipal, foi deflagrada a operação. Já na residência do Investigado, os Policiais encontraram 100 gramas de maconha escondidas nos calçados do mesmo, além de varias embalagens plásticas com resquícios da droga, tudo  nos fundos da casa. O indiciado não estava no imóvel, sendo conduzida ao plantão a esposa do servidor geral.

Antes porem, rumaram para o endereço do Pai do mesmo, o qual estava na casa e diante da apreensão de drogas na sua casa, lhe foi dada voz de prisão, sendo encontrado ainda no bolso de sua bermuda, R$ 251,90.    Em busca no interior da casa do Pai, foram encontradas varias embalagens plásticas com resquícios de maconha,  uma porção contendo pó branco e constatação de ligação clandestina junto ao medidor, sendo acionado uma equipe da Elektro que efetuou a constatação da fraude.



Todos foram conduzidos ao Plantão, onde a Autoridade Policial ratificou a prisão em flagrante do Servidor Geral e determinou a elaboração de B.O. sobre furto de energia na casa do Pedreiro de 53 anos de idade, o qual responderá em liberdade.  A porção de pó branco será objeto de perícia a fim de constatar se é droga e assim sendo, o Pedreiro responderá pela posse de drogas. A esposa do autuado em flagrante, prestou declarações e foi liberada. 

Participaram da operação,  a delegada titular da Polícia Judiciária de Pirassununga Dra. Tatiane Cristina Parizotto, investigador Domingos e equipe da Guarda Municipal pelos GCM s Boldrini, Edmilton e Bravim, bem como a viatura de apoio Cleber e Travagim. 

Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On