Header Ads

Últimas Notícias

Sem pagamento de horas extras, Coveiros de Pirassununga poderão suspender os trabalhos aos finais de semana e feriados.

O Cemitério Municipal de Pirasssununga, poderá ficar fechado aos Sábados,  Domingos e Feriados, e os enterros só serão feitos de segunda às sextas-feiras. Segundo a categoria há pelo menos 6 meses de atrazo dos pagamentos das horas extras pela administração. 

Segundo o comunicado na Página Oficial do Sindicato dos Servidores Municipais de Pirassununga, em  reunião realizada na última segunda-feira (26), entre sindicato e os funcionários do cemitério municipal para tratar sobre os corriqueiros atrasos no pagamento das horas extras, os funcionários decidiram por unanimidade não realizar mais horas extraordinárias até a administração municipal regularize o pagamento das horas extras atrasadas.



Ainda segundo o comunicado, após a decisão dos servidores, o sindicato encaminhou oficio a Prefeitura Municipal e a Secretária de Administração comunicando-os e dando o prazo para que até a próxima sexta-feira (02) seja regularizado o pagamento.

Fique bem informado curtindo a nossa Pagina: Pirassununga On

Conforme o Presidente do Sindicato, Odirley Montesino,  disse que tentará buscar junto a administração municipal uma solução: “A principio os servidores querem receber todas as horas extras que estão atrasadas (6 meses), mas não está descartada a possibilidade de ser feito um acordo para parcelamento, desde que a administração nos chame (o sindicato) para negociar”.

Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Foto: Google Maps