Header Ads

Últimas Notícias

Vick cobra do Executivo dedetização de escolas do município

 Vick: "Há rumores de que havia, em algumas escolas, a presença de ratos" Foto: Imprensa/Câmara
Na primeira sessão ordinária do ano, o vereador Edson Sidinei Vick (Pros) indicou à administração municipal a dedetização das cozinhas das unidades de educação do município.
“Há rumores de que havia, em algumas escolas, a presença de ratos, colocando em risco a qualidade da alimentação e a limpeza dessas unidades”, observou o vereador.
Em outras indicações, Vick solicitou a implantação de mão única de direção nas ruas São Vicente de Paulo e São Pedro, na Vila Santa Fé, e a construção de rampas junto às faixas de pedestres existentes na cidade, de forma a conferir maior acessibilidade aos idosos e pessoas portadoras de deficiência física. “A municipalidade arrecadou considerável valor com as multas de trânsito, que devem, de acordo com a lei, ser destinadas ao trânsito de nossa cidade", afirmou.
Pedidos de informação – O vereador destinou ainda pedidos de informações à administração, assinados também pela vereadora Luciana Batista (Pros), questionando quais foram os cargos de comissão contratados e dispensados pelo Executivo nos meses de novembro e dezembro do ano passado e janeiro e fevereiro deste ano. Os dois pedem ainda informações sobre o valor arrecadado para o Fundo Municipal de Cultura no ano passado e qual o saldo atual do fundo.
Autoria: Imprensa/Câmara