Header Ads

Últimas Notícias

Após acordo Coveiros trabalharão normalmente no final de semana e feriados


 Após uma reunião realizada na última segunda-feira (26), entre sindicato e os funcionários do cemitério municipal, sobre atrazo dos pagamentos das horas extras pela administração,  Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Prefeitura entrão em acordo.

Segundo informações publicada na Página  do Sindicato, o Presidente Odirley Montesino, acompanhado da advogada da entidade Dra. Ana Carolina, esteve na tarde de quinta-feira (01) no paço municipal onde se reuniu com a secretária de administração, Viviane Reis, na pauta estava o pagamento das horas extras atrasadas.



Com relação as horas extras dos outros meses (outubro, novembro, dezembro e janeiro), ficou acertado que na próxima semana a administração apresentará um plano de pagamento que contemplará todos os funcionários que estejam com suas horas extras atrasadas.

Fique bem informado curtindo a nossa Pagina: Pirassununga On

Após a reunião com os representantes da administração municipal, nosso Presidente (Odirley Montesino) dirigiu-se até as dependências do cemitério municipal onde fez uma breve reunião com os funcionários daquele setor.
Na conversa com os funcionários, Odirley Montesino informou sobre o pagamento previsto para amanhã e questionou se os coveiros aceitavam aguardar até a próxima semana para que a administração apresentasse uma proposta para pagamento das demais horas vencidas, todos concordaram e decidiram, portanto, trabalhar normalmente nesse fim de semana.

Toda a repercussão que teve a noticia (do fechamento do cemitério), foi importante para que a administração se movimentasse e buscasse uma solução para o problema, porém “O mais importante foi a coragem desses servidores, que não hesitaram e junto ao Sindicato foram buscar seus direitos!”, disse nosso Presidente Odirley Montesino.

Informações do Blog do Sindicato dos Servidores Municipais de Pirassununga.



Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Foto: Google Maps