Header Ads

Últimas Notícias

Auxiliar de Produção agride e mantém namorada em cárcere privado no Jardim Verona


Um Auxiliar de Produção de 28 anos foi detido pela Polícia Militar de Pirassununga, após agredir e manter a sua namorada em cárcere privado. O caso foi registrado no Plantão Policial e foi atendido por volta das 20h35min de sexta-feira 30.


Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia pelo 190, informou uma situação de agressão e cárcere privado. Rapidamente a equipe policial se deslocou a residência localizada na rua Martiminiano dos Santos, no bairro Jardim Verona II. A denuncia foi através de um amigo do autor, após deixar a sua residência e resolveu denunciar. 

A mulher  de 24 anos,  residente na cidade de leme, relatou a equipe policial que foi agredida pelo homem dentro do  veículo do autor, após pedido de separação do namoro. Ainda segundo a vítima, o homem pegou em seus cabelos e bateu a sua cabeça contra o vidro do veículo, e em seguida o homem levou para sua casa e manteve em cárcere privado.  O Suspeito negou as agressões e o cárcere privado, mas acabou sendo preso pela equipe policial.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao agressor, sendo encaminhado até o Plantão Policial. Após pagamento de fiança, o homem foi colocado em liberdade e responderá por violência domestica.

Da redação Toni Oliveira / Pirassununga On


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 9 7124-6904