Header Ads

Últimas Notícias

Bandido quebra vitrine de loja, rouba mercadoria e acaba preso pela Policia Militar



Após quebrar o vidro de uma loja e roubar mercadorias na noite 22h24min de sexta-feira 16, na rua dos Andradas no centro de Pirassununga,  o barbeiro G.E.S.A.S. , 20 anos, residente no bairro Vila São Pedro, acabou preso pela Policia Militar. Câmeras de segurança confirmaram a ação do bandido.


Segundo o boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada, onde indivíduos  haviam danificado a porta de vidro de uma loja, furtando algumas mercadorias, descendo em direção a Avenida Painguás. Ao comparecerem no local foi constatado o dano na porta da loja e saíram em patrulhamento nas proximidade, logrando na abordagem o ladrão  no cruzamento  da Rua XV de Novembro com a Rua Sete de Setembro. Em revista pessoal nada foi encontrado, e porem na mochila que carregava nas costas foi localizado uma bandana molhada, e logo a frente, na esquina da Rua Sete de Setembro, foi encontrada uma bermuda de cor cinza jogada ao chão, com etiqueta da loja da vítima. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, na Rua dos Andradas, um  pouco mais abaixo da loja, fora localizado um cabide com uma camiseta polo masculina, com etiqueta da loja e um pé de cabra, sendo em seguida um vigia de rua entregou uma bermuda masculina azul, a qual teria encontrada na Rua XV de Novembro. A vítima foi acionada no local e verificando as filmagens pode constatar que o suspeito participara do furto usando a camiseta e a bandana encontrada no interior da mochila. 

O homem recebeu voz de prisão sendo encaminhado ao Plantão Policial, e recolhido a Cadeia Publica de Pirassununga, ficando a disposição da justiça.


Da redação Toni Oliveira / Pirassununga On / Foto: Google Maps