Header Ads

Últimas Notícias

Dono de imóvel é agredido por inquilina no centro de Pirassununga



S.D.R. de 62 anos, proprietário de um  imóvel na Rua Seis de Agosto no Centro de Pirassununga, alugado para R.P.L. 43 anos . O proprietário afirma vêm tendo problemas com o locatário por conta de pagamentos de energia, água e IPTU.

Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário do imóvel compareceu ao Plantão Policial na noite 20h19min de segunda-feira 19, relatando que na tarde  do mesmo dia, foi até a residencia que se encontra alugada para conversar com o inquilino para acertar  as contas de energia, água e  IPTU.  No local a mulher disse que seu esposo não estava e começou a ofender verbalmente, e em seguido abrindo o portão, começou agredir fisicamente a vítima, desferindo socos e arranhões por aproximadamente 15 metros, e foi se afastando para evitar mais lesões.



Ainda segundo o boletim de ocorrência,, a vítima relata que o fato foi presenciado pelo seu irmão, o qual também foi agredido verbalmente. Informando ainda que tentou acionar a Policia Militar pelo 190, porem não foi atendido. Após deixar o local, a vítima relatou que recebeu várias ligações do esposo da agressora, a qual lhe ameaça, dizendo que iria " acabar com sua cara " e que " iria lhe matar " e pedindo para que a vítima voltasse ao local. 


A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Pirassununga. A vítima tem até seis meses para representar contra os acusados.

Curta a nossa Página Oficial: Pirassununga On


Da redação Toni Oliveira / Pirassununga On