Header Ads

Últimas Notícias

Em companhia de Pernilongo, Pardal é preso pela Policia Militar por trafico de drogas


O servente de pedreiro L.A.A.A de 34 anos, com apelido de Pardal, foi preso na noite 18h40min de terça-feira 27,  por trafico de drogas na rua Levino Malachias, localizada no bairro Veneza em Pirassununga. Segundo a policial, o servente " Pardal " estaria em companhia de um outro rapaz com apelido de " Pernilongo ", e ao avistarem a viatura empreenderam fuga. 


Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares em patrulhamento pela Vila Beck, quando avistaram o " Pardal ", em companhia de um outro rapaz com apelido de " Pernilongo " , ao avistarem a viatura, os indivíduos empreenderam fuga em direção distintas, mas os PMs  conseguiram com exito abordar o indiciado, o qual portava uma bicicleta. Em revista pessoal nada foi localizado, porem já tinha informações de que uma bicicleta com as mesmas características havia sido furtada. O indiciado informou que a bicicleta teria sido furtada pelo individua " Pernilongo ", e que este o avia emprestado. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os PMs dirigiram até a residencia do " Pardal ", com autorização da mãe do indiciado, e em revista no local, localizaram uma caixa de papelão no chão do quarto do indiciado, dez papelotes de maconha, e ainda embaixo a cama, quatro pedras de crack envoltas em plásticos e quinze ependorfes de cocaína.

O servente de pedreiro " Pardal " foi preso em flagrante, sendo conduzido ao Plantão Policial, e recolhido a Cadeia Publica de Pirassununga. 


Da redação Toni Oliveira / Pirassununga On