Header Ads

Últimas Notícias

Entregador de Açaí é agredido e ofendido por cliente no centro de Pirassununga



Um entregador de Açaí, de 40 anos, foi agredido e ofendido ao realizar um serviço de entrega no Centro de Pirassununga, na tarde 15h30min de terça-feira (20). Segundo a vítima o homem o teria chamado de burro e lhe agredido com uma tijolada.


Segundo o boletim de ocorrência, o entregador  contou que foi até a Rua Coronel Franco, para fazer uma entrega e ao descer da motocicleta, foi recebido por um homem, que no momento da entrega da encomenda, a vítima então foi dar o troco para o autor, quando o mesmo passou a chamar a vítima de " Burro ", por conta de como o entregador fazia a contagem do dinheiro e lhe entregava em sua mão. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o autor pegou o dinheiro e a encomenda, jogou tudo na caixa de entrega da vítima e disse que iria reclamar para o seu patrão. No momento que o entregador esteva fechando a caixa de entrega, quando o autor, lançou um tijolo contra a vítima, causando lesões em seu braço. Logo após a agressão, o entregador pegou sua moto e saiu do local. 

O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial, por injuria e lesão corporal. 

Curta a nossa Página Oficial: Pirassununga On


Da redação Toni Oliveira / Pirassununga On / Foto Ilustrativa