Header Ads

Últimas Notícias

Ex-mulher e atual companheira de ex-marido se agridem dentro de Padaria em Pirassununga


Duas mulheres, uma auxilar de escola de 33 anos, e uma administradora de 39 anos, se agrediram no interior de uma Padaria na noite  18h50min, de segunda-feira 26, no Centro de Pirassununga. Segundo o boletim de ocorrência, as agressões foram entre a  ex-mulher e a atual companheira do ex-marido. 


De acordo com a ocorrência policial, o fato aconteceu na Rua 13 de Maio. A atual relatou que ao entrar em uma padaria, quando avistou a ex-mulher de seu marido, onde estaria fazendo " caras e bocas ", e que pediu para parar de ficar lhe incomodando, e a ex-mulher partiu para cima dentro da padaria, foi quando o proprietário pediu  para que elas fossem para fora, onde lá passou a ser agredir com tapas e arranhões, sendo socorrida e levada do local pelo marido. 

Leia mais noticias Pirassununga On

Já a ex-mulher, afirma no boletim de ocorrência, que a atual de seu ex-marido, quem passou a lhe apertar e tentar lhe agredir, sendo contida pelo proprietário da Padaria. Segundo a ex-mulher, até então não à conhecia pessoalmente a atual do seu ex-esposo.  

O fato foi registrado no Plantão Policial de Pirassununga. 

Da redação Toni Oliveira / Pirassununga On