Header Ads

Últimas Notícias

Gerente é agredida com golpes de madeira pelo amásio no Bairro Jardim Santa Fé

Uma gerente S.R.S, de 59 anos de idade, residente no bairro Jardim Santa Fé em Pirassununga, foi violentamente agredida pelo amásio identificado como sendo, o Pintor M.A.N.M, de 45 anos na tarde 16h40min de sábado (17). De acordo com  policia, a gerente foi agredida com um cabo de madeira de 1 metro.

Segundo o boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada para comparecer na Avenida São Lucas, onde uma mulher estava sendo agredida pelo seu amasio. Conforme a vítima relatou aos policiais, após a discussão o homem passou a agredi-la com pauladas na cabeça e no braço, causando luxações. No local a policia apreendeu o cabo de madeira com machas de sangue.

A vítima foi socorrida pelos policiais militares ao Pronto Socorro da Santa Casa. Já o pintor foi preso e encaminhado ao Plantão Policial, onde foi arbitrada uma fiança criminal no valor de R$2.000,00 ( dois mil reias ), a qual não foi paga. Sendo o autuado recolhido a Cadeia Publica de Pirassununga. A mulher representou pela concessão de medida protetiva contra o acusado.


Da redação Toni Oliveira / Pirassununga On / Foto: Google Maps