Header Ads

Últimas Notícias

Homem agride a namorada por causa de aparelho celular no centro de Pirassununga



Uma vendedora de 19 anos, foi agredida pelo próprio namorado, após uma discussão por causa de um aparelho celular na manha 10h40min de domingo 18, em uma residencia na avenida Prudente de Moraes, no Centro de Pirassununga. A mulher foi agredida com tapas, puxões de cabelo e sufocamento. 


Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que discutiu com o namorado M. A. P, um autônomo de 30 anos,  por questão de ciúmes e em seguida foi agredida com tapas e puxões de cabelos, chegando a sufocar a vítima com seu braço. Após as agressões, o autor exigiu que a namorada lhe entregasse o celular e desbloqueasse o aparelho, pois ele queria ver as conversas da vítima no celular, o que a vítima acabou fazendo. Em seguida, o autor passou a bater com o celular no rosto da vítima.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima conseguiu fugir do autor, onde foi até a cozinha e pegou uma faca para se defender mas foi contida pelo autor, que novamente veio a puxar seus cabelos, onde em seguida a namorada conseguiu fugir da casa e pedir ajuda a um vizinho ao lado que acionou a Policial Militar. 

A vítima foi encaminhada pela policia para o Pronto Socorro, onde passou por exame de corpo delito e em seguida foi levada ao Plantão Policial, onde registrou o boletim de ocorrência por violência domestica.


Da redação Toni Oliveira / Pirassununga On / Foto: Google Imagem