Header Ads

Últimas Notícias

Homem da cidade de Leme morre durante furto de combustível em oleoduto de Pirassununga, SP



Um operador de máquinas de 31 anos foi encontrado morto neste domingo 25, na Zona Rural  de Pirassununga, região leste da cidade, após a Policia Militar e a Guardas Civil Municipal de Pirassununga serem acionadas para atenderem uma ocorrência de encontro de um caminhão abandonado. No local passa um oleoduto operado pela Transpetro.
Técnicos seguiram mangueira e encontraram corpo em buraco (Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação)

Segundo o boletim de ocorrência, a Policia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionadas, para atenderem uma ocorrência de um caminhão abandonado. Após a localização do veiculo, os técnicos da empresa Transpetro compareceram no local, e em vistoria foi constatado no caminhão 14 ( catorze ) recipientes cada um com a capacidade de 1000 litros cada e uma mangueira que saia do veiculo em direção ao oleoduto.  Após os técnicos da Transpetro seguiram a mangueira até o buraco onde estava localizado o duto e encontraram o operador de máquinas deitado, já sem vida. 


O homem foi identificado como sendo  Antonio Francisco Alves de Lucena. Antonio era residente na Rua Joaquim Veríssimo da Rocha localizada no bairro de Jardim Residencial Quáglia  na cidade de Leme SP. 

A pericia técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou o furto e a morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira.

 Da redação Toni Oliveira / Pirassununga On

(Fotos: Guarda Civil Municipal/Divulgação)