Header Ads

Últimas Notícias

Homem invade imóvel na ausência da ex-mulher em Pirassununga



Uma mulher que atualmente reside no município de Cambe (PR), registrou na Delegacia de Polícia de Pirassununga, após tomar  conhecimento através de uma Imobiliária , informando que o seu ex-marido invadido a  sua residência no bairro São Valentim, e sem a sua autorização trocou as fechaduras das portas do imóvel. 


Segundo o boletim de ocorrência, a vitima relatou que há um mês, mudou-se para a cidade de Cambe ( PR) a fim de trabalhar e morar naquela cidade, e que em Pirassununga deixou aos cuidados de uma imobiliária a sua casa que de sua propriedade, por ordem judicial. Após vinte dias residindo naquela cidade, recebeu uma ligação de uma funcionaria da imobiliária, relatando que foi mostrar a casa da vítima para alugar, sendo que, quando chegou na residencia, notou que os miolos das chaves de todas as portas haviam sido trocadas, e souberam que o ex-marido residente no bairro Vila Guilhermina de Pirassununga, o qual é divorciado da vítima há cerca de 13 anos é quem teria trocado todas as fechaduras e passou a morar na casa. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima retornou para Pirassununga, foi até a  casa e lá constatou os fatos. Em conversa com os vizinhos, estes disseram que realmente seu ex-marido é quem estaria residindo na casa e trocou as fechaduras. Na segunda-feira 12, a  vítima retornou na casa, após ligar para a Policia Militar o autor compareceu e lhe entregou as chaves na frente dos policiais.  

A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Pirassununga. E o homem poderá responder por violação de domicílio.


Da redação Toni Oliveira / Pirassununga On / Foto: Google Maps