Header Ads

Últimas Notícias

Lavrador é esfaqueado nas costas pelo ex-amásio de sua esposa em Pirassununga

Foto Google Maps

O lavrador J.D.S.S., de 21 anos foi atingido por duas facadas nas costas, desferidas pelo ex-amásio de sua esposa. A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 06h15min, desta quina-feira 29, no bairro Vila São Pedro. O autor das facadas é apontado como sendo o pedreiro Ivan Rodrigues dos santos de 35 anos, residente na cidade de Americana.


De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal, foram acionados para se deslocarem até a Rua Francisco Caruso, onde teria ocorrido uma discussão, entre dois homens, em que o pedreiro veio a golpear com golpes de faca o lavrador e atual esposo da ex-amásia do autor do crime. 

Leia também Ex-mulher e atual companheira de ex-marido se agridem dentro de Padaria em Pirassununga

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, em relato de testemunhas, a mulher e sua atual sogra aos GCMs, disseram que o pedreiro foi conversar com a ex-amásia a fim de poder voltar a reatar o relacionamento, mas a mulher se negou, e em seguida o pedreiro passou a discutir com o atual esposo, por conta de que ele teria comprado um veículo do autor, mas até o presente momento não havia pago, onde o pedreiro veio pegar uma faca e partiu para cima da vítima, golpeando-o pelas costas, atingindo na altura dos pulmões. 

Logos após os golpes, o pedreiro e autor se evadiu do local, tomando rumo ignorado. Já a vítima foi socorrida pela equipe do Samu em estado grave para o Pronto Socorro da Santa Casa. 

Da redação Toni Oliveira / Pirassununga On


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 9 7124-6904