Header Ads

Últimas Notícias

Netas agridem avó de 90 anos no Jardim São Valentim de Pirassununga



Uma idosa de 90 anos foi agredida  na  tarde 17h00 de domingo (18), pelas netas, no bairro Jardim São Valentim de Pirassununga. Segundo uma sobrinha, já estava sabendo das agressões praticadas contra a idosa. 


De acordo com o boletim de ocorrência, a sobrinha foi na casa de sua tia-avó na Rua João Del Santo, sendo que quando chegou na residencia viu uma das netas batendo na idosa de 90 anos.  Diante disso, ela passou a filmar as agressões que a neta fazia com a avó, e então a outra irmã da autora viu que a mulher estava filmando e gritou com a mesmo, foi quando a autora partiu para cima  tentando tirar o celular de suas mãos. 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a autora passou a agredir a sobrinha, que se negava a entregar o celular com as filmagens das agressões feitas contra a sua avó. A sobrinha relata ainda que já estava sabendo de ouvir falar, que as netas estariam agredindo fisicamente a avó e usando todo o dinheiro que a mesma recebe para uso próprio. 

O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial, e a sobrinha  foi orientada para passar por exame de corpo delito no Pronto Socorro da Santa Casa.


Da redação Toni Oliveira / Pirassununga On / Foto: Google Maps