Header Ads

Últimas Notícias

Notebook furtado é recuperado em casa de técnico em informatica pela Policia Civil



A Policia Civil de Pirassununga, recuperou na noite 20h00, de quarta-feira (21), um Notebook furtado no bairro Vila Pinheiro. O equipamento foi subtraído do interior de uma residencia na data do dia 8 deste mês .


Segundo o boletim de ocorrência,  o investigador de Policia Civil Domingos com apoio da Guarda Civil Municipal ( GCM ) de Pirassununga, realizaram um diligencia na Rua Bento Dix localizada no Bairro do Rosário, após informações da proprietária do Notebook  que conseguiu rastrear o equipamento. Chegando ao local depararam com a mãe do investigado o qual informou que seu filho A.G.A de 30 anos, tem o costume de consertar computadores e que estaria viajando.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mãe entrou em contato com rapaz, o qual relatou que um desconhecido teria procurado para desbloquear um Notebook, tendo solicitado a nota fiscal para o indivíduo, contudo este não compareceu mais, nem para levar a nota, tampouco para buscar o equipamento. Ao ser indagada se haveria mais objetos de furto no local e se ela  e o filho sabia que o Notebook era produto de furto, ela negou.

A Policia entrou com contato com a vitima, esta reconheceu o Notebook como sendo seu que teria sido furtado.


Curta a nossa Página Oficial: Pirassununga On

Da redação Toni Oliveira / Pirassununga On