Header Ads

Últimas Notícias

Polícia Civil e Guarda Civil Municipal Prendem individuo por trafico de drogas

Logo pela manhã desta terça feira (27), a Polícia Civil juntamente com a Guarda Civil Municipal prenderam o Servente Geral de 25 anos na posse de 09 porções de crack, pelo bairro da Vila Belmiro desta Cidade.


A prisão foi resultado na ronda ostensiva especializada determinada pela Delegada de Polícia Titular Dra. Tatiane Cristina Parizotto, visando coibir tráfico de drogas que vem ocorrendo junto aos caminhoneiros e “chapas” que ficam pelos postos de combustíveis e bairros adjacentes à via anhanguera.
Depois de efetuados os levantamentos dos locais suspeitos, os Policiais e Guardas rumaram para os locais predeterminados, sendo que pela Vila Belmiro avistaram um indivíduo de bicicleta que ao perceber a presença das viaturas policiais, dispensou algo ao chão e simulou estar arrumando sua bicicleta.
Diante da atitude suspeita daquele individuo, os Policiais o abordaram e ao verificarem aquele objeto jogado no chão, constataram tratar-se de um invólucro (chamado pelos traficantes de Kit), contendo 09 porções de crack, motivo pelo qual lhe foi dada voz de prisão.
As alegações do suspeito com relação às drogas, sua bicicleta e a residência onde mora, foram bastante controversas, sendo conduzido perante a Dra. Tatiane  que ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo o Servente Geral de 25 anos, que já ostenta passagem por tráfico de drogas e várias ocorrências da Lei Maria da Penha, conduzido para a Cadeia Pública local.   Ainda nesta data, o autuado passou por audiência de custódia e foi incluído no Sistema Penitenciário, à disposição da Justiça.
A Polícia Civil  agora tem o prazo de 30 dias para concluir o Inquérito Policial originário do Auto de Prisão em Flagrante, tempo necessário para levantar mais provas junto a objetos que foram apreendidos na posse do autuado, além das drogas.
Trabalharam na ação policial, a Delegada de Polícia Titular Dra. Tatiane, o Investigador de Polícia Domingos e os Guardas Municipais Batel, Cleber e Edmilton.