Header Ads

Últimas Notícias

Simulacro de arma de fogo e drogas são apreendidos em Operação Policial

Na tarde desta quarta-feira (07), a Polícia Civil, Polícia Militar, e a Guarda Municipal, deflagraram operação conjunta, dando cumprimento a vários Mandados de Busca Domiciliar e Mandados de Prisão.



 As buscas domiciliares se intensificaram na Vila Santa Fé e bairros adjacentes.  Foram sete Mandados Judiciais cumpridos simultaneamente por equipes de Policiais Civis, Militares e Guardas Civis Municipais, em decorrência de investigação sobre tráfico de drogas que está tramitando na Delegacia de Polícia, com identificação dos suspeitos e demais provas.


 A operação terminou já ao anoitecer, resultando na apreensão de 43 pinos contendo cocaína, aparelho celular, anotações de mercancia de drogas e um simulacro de arma de fogo.    

Apesar das circunstancias apontarem para um adolescente como sendo o “dono” da droga (o qual não estava no local), investigações já estão em andamento demonstrando outros indivíduos maiores de idade, que estariam chefiando o tráfico de drogas naquele local.


Trabalharam na operação:

Pela Policia Civil, a Delegada de Polícia Titular Dra. Tatiane e 03 equipes de Policiais Civis entre Delegados e Investigadores de Polícia. Pela Polícia Militar, o Capitão Neymar e 02 equipes de Policiais Militares. Pela Guarda Civil Municipal, o Subcomandante Baldrini e 03 equipes de G.C.M.s.


Da redação Toni Oliveira / Pirassununga On