Header Ads

Últimas Notícias

Suspeitos de roubar carro de casal no Jardim do Lago são presos em Leme

A Polícia Militar de Leme prendeu três homens suspeitos de terem roubado o carro de um casal após um assalto no Jardim do Lago em Pirassununga, na madrugada 1h20min, de sábado(03). De acordo com a Policia Militar, os suspeitos foram abordados e presos logo após o roubo em Pirassununga.



Segundo a Policia, após realizarem o assalto, os três suspeitos empreenderam fuga para a cidade de Leme. Ainda segundo a Policia, o veículo em atitude suspeita, foi abordado pela PM com três homens, e alegaram para os policiais que estavam em passeio na cidade. Após pesquisa foi constatado que o veículo   Ford/Focus Ghia 2.0 de cor prata, era produto de roubo em assalto praticado pelos três suspeitos em Pirassununga.  

Leia mais noticias Pirassununga On   

Os três homens, todos residentes em Pirassununga, foram presos e encaminhados para a delegacia na cidade de Leme. O veículo foi devolvido a vítima.


O assalto: 


Um casal foi assaltado e rendido  no Jardim do Lago de Pirassununga, na madrugada 1h20min, deste sábado(03). De acordo com a Policia Militar, as vítimas estavam conversando quando aconteceu o assalto.



Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos  chegaram  com uma arma de fogo apontada para a cabeça de uma das vítimas, e renderam o casal,  um Analista de Sistema de 48, residente no bairro Jardim São Valentin, e uma Professora de 22, solteira,  residente no centro da cidade, que estava parado no estacionameto. Exigindo  a entrega de  seus pertences pessoais. 

Em seguida fugiram com o veiculo da vitima,  um Ford/Focus Ghia 2.0 de cor prata com placas de Pirassununga, um aparelho celular da Professora, e os documentos das vitimas. Ninguém foi detido até a publicação desta Matéria.

Da redação Toni Oliveira / Pirassununga On