Header Ads

Últimas Notícias

Bandido entra em Hotel Pousada na Vila Belmiro, e rouba dinheiro e celular


Na noite de sábado  ( 14 ), um Hotel Pousada foi roubado na Avenida Germano Dix, no bairro Vila Belmiro. Segundo informações da vítima, um homem anunciou o roubo e levou R$ 84,00 reais em dinheiro e um celular.


Por volta das 18h30min a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em um Hotel Pousada. Já no local a vítima uma recepcionista de 43 anos,  relatou a equipe policial que o autor do roubo chegou com a não dentro do calção ameaçando a vítima e mandando que ela lhe entregasse todo o dinheiro do caixa da pousada e o seu celular. 
Logo após o roubo, o autor já identificado pela PM, como sendo um desempregado de 34 anos e residente no mesmo bairro, se evadiu do local e tomando rumo sentido Porto Ferreira pela Rodovia Anhanguera. A vítima após o roubo conseguiu trancar a porta de entrada e ligar para a policia. 
A Policia Militar fez patrulhamento na região para localizar o suspeito, e a ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Pirassununga.


Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira
É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados.