Header Ads

Últimas Notícias

Homem surta, ameaça matar a mãe e irmãs na Vila Esperança em Pirassununga


Um homem de 33 anos, ameaçou sua própria família, a sua mãe de 57 anos e suas duas irmãs de 16 e 22 anos, por volta das 23h00 deste domingo (08), no bairro Vila Esperança em Pirassununga. Tudo começou quando o rapaz que estava muito alterado chegou em casa  e começou a discutir com a família e ameaça-las.


O fato ocorreu na Rua Max Zenlke Júnior. Segundo o boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada para uma ocorrência de ameaça. Ao chegar no local, a família relatou que o homem chegou bastante alterado em casa e começou a ameaçar a todos, em seguida o autor foi até seu quarto e quebrou um espelho e de posse de um pedaço de vidro, foi em direção das vitimas, as quais conseguiram correr e se trancarem em um dos quartos da residência, enquanto que o autor esmurrava a porta, e dizia que iria mata-las.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial ao chegarem no local, conseguiram conter o autor atravéz da força moderada, que tentou fugir. Na cintura do homem, os policiais aprenderam o objeto cortante.  

Acompanhe a nossa Página: Pirassununga On

O homem recebou voz de prisão e encaminhado ao Plantão Policial de Pirassununga. Já  a mãe do suspeito, precisou ser socorrida para o Pronto Socorro da Santa Casa, após passar mal, sendo medicada e ficando em observação médica.

Da redação Toni Oliveira / Pirassununga On


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 9 7124-6904